Conexão Amazônica
GERAL

David Almeida restringe circulação de servidores na sede da Prefeitura de Manaus

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, restringiu, nesta quinta-feira, 14/1, a circulação de servidores na sede da Prefeitura de Manaus, como mais uma das medidas urgentes para tentar diminuir a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Conforme a determinação, somente os servidores que exercem atividades essenciais serão autorizados a entrar e sair do prédio, localizado no bairro Compensa, zona Oeste.

A medida emergencial leva em conta o considerável aumento do número de casos de Covid-19, a confirmação de reinfecção pelo vírus no estado do Amazonas, além da crise da falta de oxigênio nos hospitais das redes de média e alta complexidade.

Na quarta-feira, 13/11, foram registrados 198 sepultamentos nos cemitérios da capital, o mais alto desde o início da pandemia.

“A situação é gravíssima. Falta oxigênio nos hospitais. Precisamos proteger os nossos servidores e suas famílias”, declarou o prefeito.

Os servidores da Prefeitura de Manaus de áreas não-essenciais estão trabalhando em regime de teletrabalho (home office).

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos 

Publicidade

Leia mais

Mega-Sena acumula e prêmio passa para R$ 36 milhões

elayne

Norte Ambiental recebe órgãos públicos em visita técnica e reafirma compromisso com tratamento de resíduos hospitalares

elayne

Prefeitura de Manaus disponibiliza 150 vagas de emprego para área de Produção Industrial

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais