Conexão Amazônica
CIDADES

Campanha “Lanche do Bem” já doou cerca de 1.300 kits lanches aos anjos da saúde

Publicidade

O restaurante Biliskão lançou a campanha no dia 13, desde lá já arrecadou cerca de 1.200 kits e a meta agora é arrecadar 1.500 kits lanches para doação

O restaurante Biliskão lançou a campanha “Lanche do Bem”, no dia 13 de janeiro e desde lá já arrecadou e doou cerca de 1.300 kits de lanches, como forma de ajudar os anjos da saúde (profissionais da saúde) e os acompanhantes dos pacientes que estão internados.
O objetivo da campanha é conseguir doações de clientes e simpatizantes da causa, doando um kit lanche (sanduíche + refrigerante), aos anjos que estão na linha de frente cuidando dos pacientes de covid e acompanhantes que muitas vezes não tem um alimento.
As doações começaram a ser realizadas assim que a campanha foi lançada, pessoas até de fora de Manaus se sensibilizaram e doaram vários kits. Por ter sido um sucesso, a campanha continua esta semana e a meta é arrecadar 1.500 lanches para serem doados aos profissionais de vários hospitais da cidade.
De acordo com Gabriel Oliveira, um dos proprietários do Biliskão, “Não imaginávamos que a campanha seria um sucesso e por este motivo resolvemos continuar esta semana e nossa meta é arrecadar 1.500 kits lanches. Se cada um doar 1 kit, juntos seremos mais fortes e vamos estar doando para os anjos que cuidam dos nossos enfermos. Doar é um ato de amor!!!”, afirma Gabriel.

Publicidade


Para quem quer doar, segue as informações:
Pix: 20.033.073/0001-97
Por transferência:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3286
C/C: 71269-8
CNPJ: 20.033.073/0001-97
Mais informações: WhatsApp 92 98465-6516

Publicidade

Leia mais

População aproveita fim de semana do Natal para curtir a Ponta Negra

elayne

Prefeitura de Manaus organiza agenda de fortalecimento da segurança escolar

elayne

Detran-AM autua 223 veículos com escapamento ‘barulhento’ em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais