Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Inscrições do Sisu 2020 serão de 21 a 24 de janeiro

Inscrições do Sisu, para o primeiro semestre de 2020, vão ser de 21 a 24 de janeiro.


Por meio do sistema, instituições selecionam estudantes para a educação superior pública. Para concorrer, é preciso ter feito o Enem 2019 e obtido nota acima de zero na redação.


As inscrições devem ser feitas pela internet, na página do Sisu, gratuitamente. O candidato deve escolher até duas opções de cursos ofertados pelas instituições participantes.


Ao final, o sistema seleciona os mais bem classificados em cada curso, de acordo com as notas no Enem.


Caso o desempenho do candidato permita o ingresso nos dois cursos, prevalecerá a primeira opção, com apenas uma chamada para matrícula.


O resultado será divulgado em 28 de janeiro. Um dia depois, 29, começam os prazos para a matrícula ou registro acadêmico nas instituições participantes, até 7 de fevereiro.

Leia mais

UNINORTE recebe referência nacional do Direito em visita institucional

Daly Ruiz

Volta às aulas exige “detox digital” e ajuste de sono

Daly Ruiz

UNINORTE lança Bolsa Atleta 2026.1 para formação de equipes esportivas

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais