Conexão Amazônica
CIDADES

Amazonas Energia auxilia na instalação de mini usina de oxigênio em Manacapuru

Publicidade

Na manhã de sábado (23), equipes técnicas da Amazonas Energia em Manacapuru realizaram serviço de instalação de um transformador de 112,5 kVA destinado a mini usina de oxigênio no município.

A mini usina irá suprir o Hospital de Campanha para atender pacientes com Covid-19 em Manacapuru.

Segundo o Diretor-Presidente Orsine Oliveira, a Amazonas Energia está oferecendo todo o suporte possível em novas instalações que possam atender unidades de saúde no Estado, assim como a instalação da mini usina de oxigênio em Manacapuru. “Neste momento delicado em que estamos vivendo na pandemia do coronavírus, continuamos trabalhando para garantir energia elétrica em todos os hospitais, postos e centros de saúde no Amazonas”, explicou.

“Mesmo com todas as dificuldades encontradas, nossos colaboradores não tem medido esforços para realizar a nossa grande missão de levar e garantir a continuidade no fornecimento de energia elétrica para todo o Estado do Amazonas”, acrescentou Orsine.

Publicidade

Leia mais

Iniciada obra para a construção do Ambulatório Modelo dos cursos de Saúde da UEA

elayne

Prefeitura de Manaus altera linha 005 a pedido da comunidade

elayne

Inovação e tecnologia no combate ao mosquito transmissor da dengue, Zika, Febre Amarela e Chikungunya chega a Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais