Conexão Amazônica
GERAL

Empresário contrata travestis para curtir a noite e não paga pelo serviço

Publicidade

A confusão foi montada quando um playboy metido a garotão, empresário e casado contratou os serviços de dois travestir para se divertir na noite paraibana.

Um homem que não teve o nome divulgado contratou dois travestis para curtir a noite e ainda pediu para ser abusado por eles. No Quando os travestis terminaram o serviço esperaram o empresário fazer o pagamento, mas para a surpresa dos travestis o playboy afirmou que estava sem dinheiro no local.
Os três saíram do motel e foram até um posto de gasolina próximo, para sacar o dinheiro, chegando lá, o empresário estava com a conta zerada.
Revoltados os travestis os agrediram com socos, pontapés e quebraram o vidro do carro com pedras.
Além do prejuízo com o carro que havia acabado de comprar em 60 parcelas, o empresário ficou com o rosto desfigurado pelas lesões.
A polícia foi acionada, e encaminhou os três para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Agora o empresário ficou com a fama de come gay, separado, com o carro quebrado e 60 parcelas para pagar. Que vergonha, hein! Além de descobrir que o melhor amigo pegava esposa dele. 

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 294 vagas de emprego nesta quinta-feira, 16/11

elayne

Prefeitura realiza ação de limpeza na praia da Lua

elayne

Suhab paga segunda parcela de auxílios-moradia a famílias do Monte Horebe na segunda-feira (13/04)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais