Conexão Amazônica
GERAL

Empresário contrata travestis para curtir a noite e não paga pelo serviço

Publicidade

A confusão foi montada quando um playboy metido a garotão, empresário e casado contratou os serviços de dois travestir para se divertir na noite paraibana.

Um homem que não teve o nome divulgado contratou dois travestis para curtir a noite e ainda pediu para ser abusado por eles. No Quando os travestis terminaram o serviço esperaram o empresário fazer o pagamento, mas para a surpresa dos travestis o playboy afirmou que estava sem dinheiro no local.
Os três saíram do motel e foram até um posto de gasolina próximo, para sacar o dinheiro, chegando lá, o empresário estava com a conta zerada.
Revoltados os travestis os agrediram com socos, pontapés e quebraram o vidro do carro com pedras.
Além do prejuízo com o carro que havia acabado de comprar em 60 parcelas, o empresário ficou com o rosto desfigurado pelas lesões.
A polícia foi acionada, e encaminhou os três para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Agora o empresário ficou com a fama de come gay, separado, com o carro quebrado e 60 parcelas para pagar. Que vergonha, hein! Além de descobrir que o melhor amigo pegava esposa dele. 

Publicidade

Leia mais

Tennis Match: Go Federer

elayne

Prefeitura de Manaus fortalece ações de educação em saúde sobre tuberculose em Cime da zona Leste

elayne

Equipe do Cetam faz visita técnica a duas unidades prisionais de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais