Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é alvejado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus

Publicidade

Um homem identificado com Antônio Carlos de Lima Pereira, 34 anos, conhecido popularmente como “Nêgo” foi brutalmente assassinado na tarde desta sexta-feira (12), Rua: Cristo Reis n° 121 Compensa 2, zona Oeste da cidade.

Segundo informações de testemunhas dois homens em uma motocicleta de placa e modelo não identificado, chegaram perto de Nêgo e atiraram várias vezes contra ele. Ao todo seis tiros foram disparados na direção de Antônio, dois deles atingiram a cabeça, e os demais foram no peito e braço.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os suspeitos apreenderam fuga tomando destino iegnorado. A Polícia foi acionada por vízinhos. O Nêgo tinha passagem pela Polícia por roubo. De acordo com a Polícia o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídos e Sequestros (DEHS).


Publicidade

Leia mais

Delegado alerta para os riscos de reagir a roubos

elayne

IML tem exame que atesta maioridade de suspeitos ou vítimas

elayne

Trio é preso por fraudes em venda de tijolos pela internet em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais