Conexão Amazônica
GERAL

Mulher sofre grave reação alérgica após fazer sexo

Publicidade

Um mulher de 46 anos, que não teve o nome divulgado, quase morreu após sofrer uma reação alérgica por fazer sexo sem preservativo com o marido. De acordo com o ‘Daily Mail’, uma hora depois da relação, ela começou a suar profundamente, teve quadros de diarreia e tontura. O caso aconteceu na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos.
Ela foi levada para o hospital. Ao ser atendida, a mulher afirmou ter alergia à penicilina, mas negou ter ingerido o antibiótico antes do ato sexual ou ter consumido nenhum alimento incomum. 

Ainda segundo o ‘Daily Mail’, a mulher fez exames para detectar o que estava causando os sintomas. Os médicos descobriram que o marido dela havia tinha ingerido nafcilina – uma forma de penicilina – para tratar uma infecção.
Ela teve um choque anafilático, uma reação do sistema imunológico a uma substância que considera prejudicial. A reação alérgica grave faz com que a pressão arterial caia de forma repentina e as vias aéreas do paciente ficam mais estreitas, o que bloqueia a respiração. Os médicos explicaram que a situação foi causada pela transferência da nafcilina pelo sêmen. 

A mulher precisou de uma dose de adrenalina. Os sintomas da reação alérgica melhoraram em um dia ela recebeu alta, com recomendações para não fazer sexo com o marido até que o tratamento dele termine.


Fonte: TNH1

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza ação educativa para alertar sobre medidas de prevenção e controle da raiva humana e animal

elayne

Prefeitura suspende concessão de licenças para eventos em Manaus

elayne

Mirante do ‘Nosso Centro’ terá exposição permanente da Marinha na Amazônia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais