Conexão Amazônica
GERAL

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos vítima da Covid-19

Publicidade

Morreu aos 71 anos a mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Dona Miguelina, faleceu neste sábado (20) devido a complicações do novo coronavírus (covid-19) e estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.

As redes sociais do jogador estão em luto. O Atlético-MG, time pelo qual Ronaldinho foi campeão da Libertadores da América, prestou condolências ao R10, que também recebeu a solidariedade do ex-presidente do clube e hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”, disse Kalil em uma postagem no Twitter.

Campeão com a Seleção Brasileira em 2002, Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe. No entanto, as fotografias de perfil do Instagram e do Twitter do Bruxo da Bola foram alteradas por uma imagem escura.

Clube está de luto pela morte de dona Miguelina: http://bit.ly/3pMReWd

É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho.

A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque.

Descanse em paz, Dona Miguelina.

#ForçaRonaldinho

Originally tweeted by Atlético ? (@Atletico) on 21 de February de 2021.

Edição: Carol Jardim

Publicidade

Leia mais

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões

elayne

Passe Livre bate recorde e registra maior crescimento no país em 2023

elayne

Encontro das Águas participa de votação para comitês nacionais da EBC

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais