Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado com 10 tiros no Morro da Liberdade, zona Sul de manaus

Na tarde deste domingo um homem conhecido como Flávio da Costa Gonçalves, 20 anos foi brutalmente executado com 10 tiros na rua 24 de agosto, no Residência Mestre Chico, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares repassada por populares a vítima estava sendo perseguida por homens armados. O jovem tentou despistar os assassinos mas, ao chegar na rua 24 de agosto acabou morto.

A Polícia foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Departamento de Perícia Técnico Científico fazem a perícia no local em busca de provas que possam levar aos culpados.

De acordo com o Delegado plantonista Daniel Vezzani, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e os demais foram no tórax. A mãe do jovem afirmou que o mesmo respondia por atos infracionais praticados na adolescência.

A família não quis dar entrevista. O corpo de Flávio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará pelo exame necroscópico e depois será entregue aos parentes.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais