Conexão Amazônica
GERAL

Aparecida Serique, dona da rádio e TV Guarany de Santarém, morre vítima de Covid-19

Publicidade

Adona da rádio e TV Guarany, afiliada da Rede Record em Santarém, no oeste paraense, Aparecida Serique, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (11), vítima da Covid-19. 

Aparecida Serique estava internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no município de Itaituba. A vítima era viúva e não tinha filhos. 

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) emitiu uma nota, na tarde desta quinta-feira (11), lamentando o falecimento. “A Associação Comercial e Empresarial de Santarém manifesta pesar pela morte da empresária Aparecida Serique, ocorrido nesta quinta-feira (11/03), no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA). Ela estava internada na UTI para pacientes de Covid-19.

Administradora da Rádio e TV Guarany (afiliada da RecordTV), associada desta entidade, era fiel companheira do nosso ex-Presidente Ademilson Macêdo Pereira e entusiasta da comunicação. Mulher de personalidade forte conduziu os negócios da família após a morte prematura do esposo. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos”, diz a nota.

Publicidade

Leia mais

Dia Mundial da Limpeza Urbana em Manaus estimula necessidade de conscientização

elayne

Após orçamento secreto, ministério cria comissão para avaliar sigilos

elayne

Prefeitura de Manaus realiza campanha para combater queimadas urbanas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais