Conexão Amazônica
CIDADES

Jornalista Israel Conte é o novo subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus

Publicidade

O prefeito David Almeida nomeou o jornalista Israel Conte como novo subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus.

Israel Conte assume a função após a exoneração de Emanuelle Baires que assumiu no início da gestão David Almeida junto com o titular da pasta, jornalista Emerson Quaresma.

Israel Conte é formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e já atuou na redação de A Crítica, no marketing da Unimed, foi repórter e colunista do Site Notícias BNC e da Rede Tiradentes e é colunista de negócio. Ultimamente estava lotado no gabinete pessoal do prefeito David Almeida.

Publicidade

Leia mais

Brigada Curumim Cunhantã ensina primeiros socorros a alunos de escolas públicas de Itacoatiara

Daly Ruiz

Desembargadora nega pedido para barrar o reajuste do ‘cotão’ na CMM

elayne

Prefeitura de Careiro Castanho promove mutirão de entregas e inaugurações nesta sexta-feira (11)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais