Conexão Amazônica
GERAL

Pais pedem ajuda para fazer cirurgia de emergência em bebê

Publicidade

O casal Wallace e Kailane, se tornarão pais de primeira viajem daqui alguns meses, entretanto, a futura filha do casal gerou uma má formação abdominal chamada gastrosquise.

A gastrosquise é um defeito que surge na parede abdominal do bebê, cuja uma parte do intestino fica para fora do corpo. Não se sabe ao certo o por que alguns bebês nascem com essa má formação, especialistas especulam que pode ter ligação com algumas doenças genéticas, entretanto, nada é 100% confirmado.

Logo as crianças que nascem com gastrosquise precisam passar por uma cirurgia assim que nascem.

O Sistema Único de Saúde (SUS) realiza esse tipo de cirurgia, mas com a pandemia eles não estão fazendo, pois alegam não ter estrutura.

E foi por esse motivo que Wallace e Kailane optaram tentar fazer a cirurgia na criança pela rede privada para salvar a vida da bebê.

“A cirurgia custa 8mil reais, estamos fazendo vaquinha para conseguirmos esse valor para salvar nossa filha. Peço ajuda e colaboraçao de todos os jornais, portais e blogs da capital, para que assim possamos almejar pessoas que nos ajudem” falou Wallace.

Para doar basta clicar no link abaixo, qualquer valor é de suma importância para salvar a vida da filha do casal.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirugia-de-gastroquise

Publicidade

Leia mais

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio vai para R$ 25 milhões

elayne

Wilson Lima vai a Brasília tratar da reconstrução da BR-319

elayne

Feira de Tecnologia e Inovação da Fundação Matias Machline acontece nesta sexta-feira em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais