Conexão Amazônica
GERAL

Prostitutas protestam e pedem para ser incluídas na vacinação contra Covid-19

Publicidade

Agora a coisa ficou séria, quase duas mil prostitutas decidiram parar suas atividades em protesto para que sejam incluídas no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.

Cerca de duas mil profissionais do sexo aderiram a paralização, alegando que estão se arriscando nas ruas para trabalhar. O caso ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As profissionais destacam que a imunização é fundamental para que elas possam voltar ao trabalho com segurança. Elas também alegam que não estão tendo nenhum tipo de ajuda ou benefício, o que tem tornado a situação da categoria ainda mais difícil.

A capital mineira está em bandeiramento roxo, o que fez com que os hotéis da cidade fossem fechados, deixando mais de três mil mulheres cis e trans sem uma atividade.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Treinamento de funcionários reduz risco de contaminação cruzada na limpeza profissional

Daly Ruiz

Eduardo Braga lidera acordo que garante aprovação de R$ 120 bi para estados e municípios

elayne

Exame toxicológico para motoristas de ônibus e caminhão tem novo prazoacritica

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais