Conexão Amazônica
GERAL

Não é só para ter prazer; entenda por que você faz sexo

Publicidade

Por que você faz sexo? Já parou para pensar nisso? Pode parecer uma questão trivial, mas não é. “A gente faz sexo por muitas razões diferentes. Tem gente que transa pura e simplesmente para ter prazer. Mas tem gente que transa para se sentir amada, desejada. Outras pessoas transam para mostrar poder. Tem momentos em que a gente transa para ter filhos”, explica Ana Canosa, psicóloga clínica e terapeuta sexual.

Nesse encontro semanal, Marina Bessa, editora chefe do site, e a sexóloga Ana Canosa falam de sexo e relacionamento de forma descontraída, sem tabus ou julgamentos, para ajudar a ouvinte a explorar e entender todos os aspectos da sua sexualidade. A cada episódio, as apresentadoras recebem uma convidada e discutem três depoimentos reais, apurados pela reportagem de Universa.

No primeiro programa, Sexoterapia recebe Clara Aguilar, camgirl, ex-participante do Big Brother Brasil e dona do canal Às Claras, no Youtube.

Acompanhe o Sexoterapia

A primeira temporada do podcast Sexoterapia tem oito episódios. O programa estará disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Essa é a discussão do episódio de estreia do Sexoterapia, o primeiro podcast de Universa.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus tem aumento de 43% em pedidos de Certidão de Uso do Solo

elayne

Fiscalização da prefeitura em shopping de Manaus garante direitos de PcDs e idosos

elayne

Prefeitura de Manaus aprova projeto de reforma da sede do Implurb, no bairro Compensa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais