Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem mata próprio pai após discussão por corte de cabelo em Manaus

Publicidade

Um jovem que identificado como João Marques da Silva, 18, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (12) após matar o próprio pai, José Maria Souza da Silva, 51, com golpes de faca na residência da família no beco Raquel, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o subtenente D. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu durante uma discussão por corte de cabelo, pois o jovem iria se apresentar no Exército.

Publicidade

“O pai pediu para que seu filho fosse cortar o cabelo, mas o rapaz falou que não ia. Começaram a discutir e aconteceu a tragédia, infelizmente. Ele fugiu, no entanto, o rapaz foi alcançado nas proximidades do CICC (Centro Integrado De Comando e Controle)”, disse.

A equipe de segurança do CICC questionou do jovem porque a mão dele estava sangrando e confessou o crime. Logo em seguida, uma viatura foi acionada, resultando na prisão do jovem.

José Maria chegou a ser levado por outro filho ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O jovem esfaqueou o próprio pai quatro vezes, sendo três na barriga e um no braço. A vítima será removida para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

João Marques foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma apuração em torno do caso.

Foto: Waldir Adriano

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil registrou 17 casos de abandono de idosos em 2019

Daly Ruiz

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem após matar animal com espingarda de pressão

elayne

Ataque criminoso deixa dois mortos e dois gravemente feridos na Zona Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais