Uma mulher identificada como Andreia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrada morta na tarde deste sábado (4), no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus.
A mulher estava dentro do carro dela, um Honda Civic, cor prata, de placa JXS-6773. Segundo relatos Andreia era engenheira, morava sozinha e estava desaparecida desde as 16h desta sexta-feira (3).
Um guarda informou que um homem estava no carro junto com a vítima, quando o carro chegou no hospital. As imagens do circuito de vigilância irão ajudar na identificação do suspeito.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) esteve no local e precisou quebrar o vidro para poder retirar o corpo da engenheira.
De acordo com o relatos de familiares a vítima só foi encontrada porque o celular dela foi rastreado. A vítima tinha um cordão em volta do pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer o remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.