Camila Queiroz estrela campanha para estimular compra online no Manauara Shopping Camila Queiroz é a estrela da nova campanha criada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, para os seus 39 empreendimentos, entre eles o Manauara Shopping.
Focada na modalidade de compra online desenvolvida pela companhia, a campanha apresenta vídeos em que a atriz mostra aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas para facilitar as compras. No Manauara Shopping, mais de 200 lojas já adotam as modalidades de entrega por delivery e/ou drive- thru – retirada no estacionamento do shopping. A veiculação da campanha ocorrerá nas redes sociais do Manauara.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos,
decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios
Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas
de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019.
Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor doshopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões