Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem não aceita o fim de relacionamento e espanca ex-namorada

Publicidade

A promotora de vendas Camila Yuki Saboia Shimozato, de 21 anos, denunciou o ex-namorado Mateus Ataíde Botrel, por agressões físicas. A vítima compareceu na noite desta quinta-feira (15) na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para relatar os fatos.

A vítima relatou que na noite desta quarta-feira (14) o homem agrediu a tia dela, uma jovem de 22 anos. Na manhã desta quinta, por conta da situação, Camila resolveu terminar o relacionamento, mas o rapaz não aceitou.

“Na hora que ele acordou e me ligou, nós terminamos, obviamente ele não aceitou, depois de 30 minutos ele foi no meu trabalho, me abordou, me puxou de lá de dentro, a gente foi conversar numa rua, quando falei que eu queria que ele fosse preso e pagasse pelo que fez com a minha tia, ele surtou e começou a me socar, me agredir em via pública”, relatou a vítima.

Camila estava com o homem há cinco anos e e já havia registado um Boletim de Ocorrência em nome dele. Segundo a vítima, o homem era bastante ciumento e já havia agredido outras mulheres em seus relacionamentos anteriores.

A jovem foi até a delegacia acompanhada de uma amiga, que tinha conhecimento sobre o relacionamento conturbado do casal.

“Esse homens ficam loucos de ciúme por tudo e tudo é motivo para querer agredir. Ele já foi preso uma vez e foi solto em uma semana. Ele foi atrás dela no trabalho pra bater nela”, contou Agatha Ressuto.

De acordo com o delegado plantonista da especializada, João Taya, um Inquérito Policial será aberto.

“Existem indícios suficientes que demonstram a prática criminosa, nos dão os indícios necessários para que no dia de hoje nós instauremos um Inquérito Policial para averiguar todos os elementos. A partir disso, nós vamos requerer as medidas protetivas de urgência à justiça pra obter uma ordem judicial pra que o agressor não se comunique mais com a vítima”, explicou o delegado plantonista.

Publicidade

Leia mais

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por homicídio de empresário

elayne

Treze pessoas são presas pela PMAM durante policiamento ostensivo

elayne

Idoso de 78 anos é preso em Manacapuru após estuprar menina de 13 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais