Conexão Amazônica
GERAL

Após falar mal do SBT, Dudu Camargo se atrasa, não consegue apresentar jornal e causa correria

Publicidade

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto nesta quarta-feira (14). De acordo com informações de Thiago Forato, do portal Natelinha, ele se atrasou e só chegou no SBT às 4h30, quando a atração já estava no ar.

Por conta da ausência de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às pressas para substituí-lo. O primeiro comandou o jornalístico até às 5h e o segundo assumiu até às 6h, quando entrou Marcão do Povo, como tradicionalmente acontece.

Ao chegar, Dudu Camargo não foi autorizado a assumir a apresentação do Primeiro Impacto com o jornal já no ar. Ele conversou com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora.

A direção do SBT estaria avaliando uma possível punição. Afastá-lo da atração não está descartado. O bom desempenho dos substitutos à frente do jornalístico favorece esse possível afastamento. Além disso, sua situação não é boa nos bastidores.

Dudu Camargo retornou de férias na segunda-feira (12). Neste período de descanso, concedeu uma entrevista à Jovem Pan e expôs sua insatisfação com as férias “forçadas”. Além disso, alfinetou seu substituto no Primeiro Impacto neste período, Darlisson Dutra.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus inicia série de capacitações para aprimorar trabalho de vacinadores nas UBSs

elayne

Defensoria lança projeto ‘Papo por Elas’ para levar às escolas educação em direitos da mulher

Daly Ruiz

Prefeitura finaliza ação de regularização fundiária em conjuntos residenciais no Jorge Teixeira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais