Conexão Amazônica
BRASILPOLÍTICA

Ministério Público pede ao TCU afastamento do ministro Ricardo Salles

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Lucas Rocha Furtado, pediu o afastamento temporário das funções do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. 

De acordo com a CNN Brasil, no pedido o subprocurador-geral pede que Salles permaneça afastado até que o STF decida a questão. Ele ressalta ainda que se o ministro for mantido no cargo poderá retardar ou dificultar a apuração dos fatos. 

Ricardo Salles é alvo de uma notícia-crime no STF, a qual foi enviada pelo superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva, que afirma que o ministro teria agido para defender madeireiros.  

Leia mais

Caso Orelha: o que se sabe até agora sobre a morte do cão em SC

Celso

AM ganha destaque nacional em política fiscal, com menor IPVA do país, isenção de 98% para motocicletas e CNH Social

Daly Ruiz

Presidente Roberto Cidade tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-AM

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais