Conexão Amazônica
BRASIL

Ex-namorada afirma que Dr. Jairinho agrediu a ela e ao filho pequeno

Publicidade

Nesta sexta-feira (16) a ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, prestou o seu segundo depoimento na 16ªDP (Barra da Tijuca), e dessa vez afirmou que ele a agrediu e agrediu o seu filho pequeno durante o relacionamento dos dois, que começou no final de 2014 e durou 6 anos, terminando após ela descobrir que o vereador estava com Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel. 

“Acreditamos já ter conseguido provas muito contundentes para que isso seja levado à justiça”, afirmou o delegado, que sobre a denúncia referente ao menino, adiantou: “Ela relatou violência contra a criança, e esse caso está sendo encaminhado à delegacia especializada da criança e adolescente vítima”.

Publicidade

Na primeira vez em que depôs, a ex-namorada afirmou que teve um relacionamento conturbado com Jairinho, mas não relatou nenhuma agressão. Dessa vez, o advogado de Débora avisou que ela iria mudar a versão. 

“Basicamente ela vai trazer fatos novos relacionados a como o antigo parceiro dela convivia e como a tratava. Então, vai trazer fatos e circunstâncias novas”, informou o advogado, de acordo com o G1.

Publicidade

Leia mais

Aprovados em concursos públicos da PGE-AM são nomeados 

elayne

Covid-19: governo libera multiprogramação na TV digital por 12 meses

elayne

País celebra o Dia da Amazônia neste sábado

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais