Conexão Amazônica
BRASIL

Mulher pediu para olhar o celular do Marido e quase tem o CPF Cancelado com um tiro no torax

Publicidade

Uma mulher de 36 anos quase teve o CPF Cancelado pelo próprio companheiro após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (16). O acusado teria usado como motivação do crime o fato da esposa ter pedido para olhar o seu aparelho de celular. O estado de saúde da vítima é estável.

As investigações da Polícia Militar apontam que a moradora do município de Cruz do Espírito Santo, no Litoral da Paraíba, recebeu os tiros, feitos pelo marido, após uma discussão do casal. Ela teve perfurações no antebraço e no tórax, mas foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Na clínica de saúde, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação, com quadro clínico estável. Já o acusado de cometer o crime segue desaparecido.

Publicidade

Leia mais

Justiça reverte absolvição de acusado de tortura na ditadura militar

elayne

Senado estreia hoje o plenário virtual

elayne

STF valida transporte público gratuito nas eleições de 2024

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais