Conexão Amazônica
AMAZONAS

Dupla é presa após mulher denunciar estupro no Jorge Teixeira; abusos foram filmados

Publicidade

Uma mulher, com identidade não revelada, de 28 anos, denunciou dois homens, ainda não identificados, por estupro na manhã deste sábado (17), na rua 6, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. As cenas foram gravadas por um aparelho celular.

De acordo com informações preliminares, a mulher estava saindo de um bar quando foi abordada por dois suspeitos e perdeu os sentidos, quando acordou notou que havia sido estuprada. Ela denunciou o caso para a polícia.

Publicidade

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), se deslocaram até a região do ocorrido para atender a denúncia do suposto estupro e prenderam os dois homens suspeitos do ato em flagrante.

Os suspeitos foram identificados como Vitor de Lima Nery, de 47 anos e Jameson Oliveira Soares, de 37.

Em depoimento à polícia, a mulher conta que ao sair do bar, foi abordada pelos dois suspeitos e que perdeu os sentidos. Quando acordou, notou que estava dentro de uma residência no momento em que os dois homens a estupravam. Logo após o ocorrido, ela conseguiu sair da casa e acionou os policiais.

Os suspeitos em sua vez, alegaram para a polícia que o ato foi realizado com o consentimento da mulher.

Durante o procedimento de revista dos suspeitos, no celular de um deles, foram encontrados registros de imagens do ato sexual.

Os homens foram conduzidos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos legais e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas cria fluxo exclusivo para transferência de casos de Covid-19 do interior para Manaus

elayne

Dia do doador de sangue chama atenção para estoque baixo no Amazonas

Daly Ruiz

Eleições do Boi Garantido: comissão eleitoral definirá data em reunião

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais