Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo mexeu a cabeça, diz amiga após visita: ‘Especial’

Publicidade

A diretora Susana Garcia é uma das mentes por trás da série de filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’ e uma das melhores amigas do ator Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações causadas pela covid-19.

Recentemente, a cineasta pôde visitar o comediante em seu leito de UTI e afirmou que, mesmo respirando por aparelhos, Gustavo reagiu às suas palavras.

Paulo Gustavo respondeu às interações com Susana Garcia, uma de suas melhores amigas e companheira de trabalho.

Susana afirmou que segurou a mão de Paulo Gustavo e que ele apertou de volta. Ainda disse que o ator mexeu sua cabeça e reagiu às suas palavras. A diretora revelou que relatou à Paulo o carinho que tem sido emanado através das redes sociais e que a conversa foi, na verdade, um “até logo”.

O relato de Susana reitera que Paulo Gustavo, de 42 anos, está melhorando do seu quadro de covid-19. O ator havia sido internado somente para “acompanhamento da doença” por ser asmático, mas logo sua saúde piorou e ele teve de ser transferido para o ECMO, a membrana pulmonar extracorpórea. Paulo passou por hemorragias, mas a narrativa dos médicos aponta para uma melhora gradual na condição de saúde do comediante.

Susana sobre o encontro do Paulo Gustavo:
“Meu querido, ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju (mãe e irmã de Paulo) rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você o todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor.

Você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por oito dias antes de ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando e cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: Ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.

Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!”

Publicidade

Leia mais

Tardezinha chega a Arena da Amazônia pela primeira vez, neste sábado (12/8)

Daly Ruiz

Berg Guerra se apresenta neste sábado, 31, no Shopping Grande Circular

Daly Ruiz

Projeto ‘English For Kids’ da Prefeitura de Manaus leva alunos ao cinema

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais