Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine ostenta corpaço em foto e recebe elogio da sogra, Claudia Raia

Publicidade

Bruna Marquezine compartilhou fotos ao ar livre na última segunda-feira (19), em que mostra os bastidores de uma aparece fazendo uma campanha publicitária em seu Instagram. Em um barco, a famosa apareceu usando um vestido de crochê, ostentando o corpaço escultural.

A beleza de Bruna não apenas chamou a atenção dos seguidores, mas também de sua sogra, a atriz Claudia Raia, mãe de Enzo Celulari, com quem Marquezine mantém um namoro. O rapaz não perdeu o tempo em elogiar a amada: “Te amo e te admiro tanto”, escreveu.

Publicidade

Logo, Claudia disse: “Que lindeza a minha norinha”. Bruna também recebeu mais de 900 mil curtidas na foto até o fechamento desta nota, além de elogios dos internautas.

“Gata”, escreveu Romana Novais. “Deusa”, elogiou MC Rebecca. “Te amo”, destacou mais uma fã da artista, entre vários outros comentários.

Publicidade

Leia mais

Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette

elayne

El Baile en Medellin chega a Manaus pela primeira vez

Daly Ruiz

Conheça Karim Hawash: Do Egito para o mundo e com o Brasil no coração

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais