Conexão Amazônica
POLÍCIA

Caso Andréia: Engenheira foi morta por funcionário

Publicidade

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) elucidaram o caso que envolve o assassinato da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, de 46 anos, prendendo o autor do crime nesta quinta-feira (9). O corpo de Andréia foi encontrado dentro de um carro no estacionamento do Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

O assassino é Jefferson Borges, que era funcionário da engenheira e ja confessou o crime.

Publicidade

Os policiais da DEHS não revelaram detalhes do crime e nem da prisão, porém, parentes e familiares afirmam que o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte) e que Jefferson matou a patroa para roubar dinheiro.

De acordo com amigos da vítima, Andréa tinha saído com Jefferson para receber um dinheiro e pagar contas e dentro do carro, sob pretexto de contar a quantia, Jefferson passou para o banco de trás do carro e estrangulou a engenheira amarrando cordão no pescoço.

Ainda de acordo com os amigos, Jefferson estava atolado em dívidas e premeditou a morte da patroa para roubá-la e saudar seus compromissos.

a engenheira Andreia Vasconcelos de 46 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo, no estacionamento do Pronto Socorro 28 de agosto, no dia 4 de janeiro.

O autor do crime será apresentado à imprensa nesta sexta-feira (10).

Publicidade

Leia mais

Mulher é morta pelo marido no bairro Cidade de Deus em Manaus

elayne

Mulher é torturada, morta a tiros e tem corda amarrada ao pescoço

elayne

PF intensifica fiscalização contra crimes eleitorais e apreende malote de dinheiro no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais