Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Karol Conká volta às redes após cancelamentos no ‘BBB21’: ‘Precisava me afastar’

Publicidade

Karol Conká está de volta. A cantora, que foi cancelada durante sua participação no Big Brother Brasil, retornou às redes sociais após se afastar por um período de tempo.

“Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu.

Publicidade

Conká realizou a publicação em suas contas no Twitter e Instagram após a exibição de trechos do documentário “A Vida Depois do Tombo”, no “Fantástico” (TV Globo).

O doc fala sobre a vida e a história da cantora, desde o começo da carreira até a sua participação no “BBB 21”, marcada por brigas e cancelamento.

Publicidade

Leia mais

Márcio Cigano anima “Celebration Day”, evento final do desafio “6 Weeks Challenge”

Daly Ruiz

Parada natalina com presença do Papai Noel marca abertura do Natal no Manauara Shopping

elayne

Jorge & Mateus bate recorde e agita famosos na quarentena

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais