Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Filha de Flordelis diz que pagou R$ 5 mil por morte do pastor Anderson

Publicidade

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara ouviu nesta segunda-feira (26) Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis (PSD-RJ), como testemunha de defesa no processo que pode levar à cassação da parlamentar. Durante a audiência, Simone afirmou que deu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com ela, a motivação do crime foram as constantes investidas sexuais do pastor. Ela teria dado o dinheiro à irmã Marzy Teixeira. Em janeiro, Simone deu a mesma versão à Justiça, em um novo interrogatório.

Ainda conforme Simone, Flordelis não sabia do plano. “Ela não sabia de nada, ela não tinha ciência nenhuma de nada que estava acontecendo”, disse a filha da parlamentar. “Eu estava em desespero, não aguentava mais essa investida dele porque queria ficar comigo de qualquer forma”, completou.

Flordelis é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela nega as acusações.

Assista:

Publicidade

Leia mais

Carnaval infantil: ‘Meu Bloquinho’ levará diversão para toda a família no Sesc Balneário 

Elaine Marques

Manaus Fantasy promete super infraestrutura e cenário incrível aos foliões da cidade

Daly Ruiz

Hondjakoff admite internação em clínica e pede desculpas por mentir

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais