Conexão Amazônica
BRASIL

Absurdo: criança é brutalmente agredida pela própria mãe; veja vídeo

Publicidade

Uma criança de 7 anos, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente agredida com um fio de extensão, pela própria mãe, que tem 25 anos. O caso aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

A agressão foi filmada pelo ex-marido da mulher no dia 13 de abril deste ano, mas voltou a viralizar em diversos grupos nas redes sociais nesta segunda-feira (26).

No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas.

A polícia informou que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar. O homem teria usado as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento.

Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e a delegada, Mônica Paiva, informou que o homem foi autuado por tentativa de extorsão e a mulher por tortura. Ele foi levado para o presídio de Bocaiuva e a mulher para Itacarambi.

“A tortura é uma modalidade de crime em que pressupomos a prática do ato infligindo um grande sofrimento físico e mental na vítima. Pelas imagens, é possível notar o momento de intenso sofrimento vivido pela criança que era interrogada pela mãe”, disse a delegada.

A advogada da mãe da criança esclareceu que as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher.

“Ele já estava fazendo perturbação psicológica com ela e ao perceber que estava corrigindo a criança, passou a incitar as agressões. Ele fez isso para usar as imagens com o intuito de chantageá-la para que eles reatassem o relacionamento ”, explicou a advogada, Edna Maria Oliveira Gomes.

Publicidade

Leia mais

Média de mortes diárias por covid-19 no Brasil chega a 736,43

elayne

Brasileira fica em 2º lugar no Miss Universo; Mexicana vence

elayne

Série de homenagens marca os 3 anos da tragédia de Brumadinho

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais