Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é alvejado a tiros e agoniza até a morte em beco do Novo Israel; imagens fortes

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (26), um homem identificado como Joel Gomes dos Santos, de 23 anos, foi brutalmente executado na rua do Passeio, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra Joel, que ainda caiu em uma ribanceira e agonizou até a morte. Os criminosos fugiram após a execução.
Até o momento a motivação do crime é desconhecida. A família de Joel afirma que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e clama por justiça.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a morte de Joel. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia e em seguida foi liberado para os familiares se despedirem.

Fonte: Portal CM7

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais