Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Arthur fala sobre romance com Carla Diaz: ‘Poderia ter sido melhor com ela’

Publicidade

Arthur Picoli tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (28), após ter sido eliminado do Big Brother Brasil. No bate-papo, o instrutor de crossfit falou sobre a sua participação no reality.

Eliminado com 61,34% dos votos, o instrutor de Crossfit foi questionado inicialmente, por Ana Maria, sobre o seu relacionamento conturbado com Carla Diaz ao longo do programa.

“Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”.

Segundo ele, as trocas de farpas aconteceram por conta das situações tensas no jogo. Arthur também admitiu que é, sim, romântico aqui fora e que poderia ter sido um affair melhor para a atriz na casa.

“Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala, aqui não. Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”.

Publicidade

Leia mais

Anitta passa mal e abandona show

Daly Ruiz

Vera Fischer posa de topless na praia e sensualiza

elayne

De Boi-Bumbá a música clássica: confira as lives da agenda virtual

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais