Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem morre no SPA da Zona Sul após ser baleado em beco no Educandos

Publicidade

Família informou que a vítima era membro de uma igreja evangélica, mas a polícia recebeu informações de que ela era envolvida com a criminalidade

MANAUS – O autônomo Mário Marques da Silva, de 39 anos, foi mais uma vítima de acerto de contas, em Manaus. Ele foi morto a tiros na noite deste sábado (1º), no beco Vista Alegre, no bairro Educandos, zona Sul da capital.

Testemunhas informaram à polícia que os assassinos estavam em um carro, de modelo não divulgado, se aproximaram de Mário e dispararam vários tiros contra ele. Depois os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A vítima ainda foi socorrida pelos familiares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), da zona Sul, mas morreu na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, Mário teria envolvimento com o tráfico de drogas na área da feira da Panair, mas a informação foi contestada pela família que defendeu dizendo que a vítima seria de membro de uma igreja evangélica.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade

Leia mais

Na zona norte, Polícia Militar prende foragido da justiça

elayne

Motorista é executado a tiros após fazer compras em feira de Manaus

elayne

Polícia Civil intercepta carga com dois mil comprimidos de ecstasy oriundos de São Paulo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais