Conexão Amazônica
POLÍCIA

CIF realizou vistoria em 13 flutuantes neste domingo (02/05), em Manaus

Publicidade


Treze flutuantes foram fiscalizados pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na tarde deste domingo (02/05), em Manaus. A CIF Fluvial tem como principal objetivo fiscalizar e orientar proprietários de flutuantes e balneários, além de orientar banhistas quanto às medidas de prevenção contra a Covid-19.

Os flutuantes vistoriados neste domingo foram o Amazônia, Sedutor, Sun Paradise, Peixe-Boi, Anaconda, Prainha, Flutu, Doró, Oca, Deck 7, Tucumanos, Arpoador e Pérola Negra. Destes, apenas o Amazônia encontrava-se fechado. Os outros 12 estavam cumprindo as normas do decreto governamental, recebendo apenas orientações por parte dos agentes.

A CIF Fluvial desta tarde ainda contou com o patrulhamento aéreo do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que realizou sobrevoo pelas áreas das praias do Açutuba, Japonês e de flutuantes naquelas proximidades.

Coordenada pela SSP-AM, a CIF Fluvial deste domingo contou com o apoio das polícias Civil e Militar, Dioa, Marinha do Brasil, Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Leia mais

Divulgação de números pessoais por familiares de pessoas desaparecidas pode atrapalhar investigações, alerta Polícia Civil

elayne

Base Arpão apreende mais de 40 quilos de entorpecente em caixa d’água de barco

elayne

Morador de rua é executado a tiros em rua do Centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais