Conexão Amazônica
POLÍCIA

Base Arpão apreende dois quilos de drogas em colete salva-vidas de embarcação

Publicidade

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de dois quilos de drogas, no início da manhã desta segunda-feira (03/05), em upoma embarcação que tinha como destino final o município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Um homem, de 26 anos, foi preso durante a ação. O prejuízo ao crime está estimado em R$ 20 mil.

Por volta das 5h, os policiais iniciaram a abordagem na embarcação “Rei Davi V”. O cão farejador Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), que participava da ação, identificou que havia substância entorpecente em um colete salva-vidas, onde os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha tipo skunk, divididos em dois tabletes.

O responsável pela droga foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento da embarcação. O suspeito, um homem de 26 anos, foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

Base Arpão – Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

FOTOS: Divulgação / SSP-AM

Publicidade

Leia mais

fé presa com armas, carro roubado e documentos falsos, em Manaus

elayne

Grupo Marte comemora dez anos de existência

elayne

Polícia Civil incinera mais de uma tonelada e meia de maconha apreendida ao longo dos últimos dois meses

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais