Conexão Amazônica
GERAL

Horário de atendimento presencial do Sine Manaus sofre alteração

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta terça-feira, 4/5, o novo horário de atendimento presencial do Sine Manaus, em respeito ao Decreto nº 5.073, sancionado pelo prefeito David Almeida no último sábado, 1º/5, que estabelece o retorno gradual às atividades administrativas presenciais dos órgãos do poder público municipal.

Os postos do Sine Manaus da Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

Foto – João Viana / Arquivo Sem

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais