Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante por torturar filho de 3 anos no Rio

Publicidade

Agentes de delegacia especializada encontraram criança ferida, desnutrida e desidratada em casa da comunidade do Urubu

Agentes da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) prenderam em flagrante uma mulher por torturar o filho de três anos. O caso ocorreu na comunidade do Urubu, zona norte do Rio, nesta terça-feira (4).

Segundo a polícia, um parente da mãe da criança denunciou agressões físicas e psicológicas cometidas por ela. No local, os agentes encontraram o menino com diversos ferimentos, desnutrido e desidratado. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no centro, onde está internado.

A mulher foi autuada pelo crime de tortura majorada, em razão da vítima ser criança. Ela será encaminhada à audiência de custódia em Benfica, e a criança ficará sob cuidados médicos. Depois, será entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que irá adotar as medidas cabíveis em relação à guarda do menor.

De acordo com as investigações, a acusada também responde por crimes cometidos contra a mãe, que é idosa. Os delitos são: exposição a perigo à integridade e à saúde física e psíquica e apropriação de bens, provento ou pensão do idoso. A DEAPTI (Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade) apura as informações.

Publicidade

Leia mais

Policiais militares do 8º BPM apreendem motocicletas roubadas no município de Tabatinga

elayne

Ação integrada apreende droga avaliada em R$ 1,5 milhão

elayne

Polícia Federal deflagra “OPERAÇÃO SERONATO” em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais