Conexão Amazônica
AMAZONAS

Secretaria de Cultura e Economia Criativa divulga resultado preliminar do edital de apoio a blocos e bandas do Carnaval 2020

Publicidade

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, divulgou, na terça-feira (21), o resultado preliminar do edital de apoio a blocos e bandas do Carnaval 2020. O edital apoiará, com atrações musicais, eventos que acontecerão nos meses de fevereiro e março, e que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais e artísticas no Amazonas.

Foram inscritas, no total, 103 propostas, sendo 77 consideradas habilitadas. O resultado completo pode ser conferido na aba Editais, do Portal da Cultura. O resultado final será publicado no dia 28 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico.

Publicidade

As propostas inabilitadas também podem ser conferidas no documento. Os proponentes têm até sexta-feira (24/01) para apresentar recurso, que deve ser entregue no setor de protocolo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro), das 8h às 16h30.

Os eventos selecionados serão apoiados nas categorias: Pequeno Porte, Médio Porte e Grande Porte. As propostas foram analisadas por uma comissão técnica composta por três membros, sendo dois servidores da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e um membro definido pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), responsável pela gestão financeira do apoio.

Para esclarecimentos e orientações sobre o edital, é possível entrar em contato com a Diretoria de Eventos da secretaria, das 8h às 17h, pelo número (92) 3631-4466 e pelo e-mail informado no edital (na aba Editais, item “Blocos e Bandas – Carnaval 2020”).

Publicidade

Leia mais

Estudo que analisa qualidade do óleo de andiroba para melhor valorização no mercado recebe apoio do Governo do Amazonas

Daly Ruiz

Governo do Estado faz ação integrada em bases de acolhimento provisório na próxima quarta-feira (20)

elayne

Ibama, Amazonastur e Artesãos Indígenas unem forças contra o uso ilegal da fauna silvestre

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais