Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é executado a tiros no CDCC da Compensa,zona Oeste de Manaus

Na noite desta quinta-feira (6) um jovem conhecido como Bruno Mendes da Silva, 29 anos, foi executado a tiros no Campo do CDCC do bairro Compensa,zona Oeste de Manaus.

Segundo informações o jovem estava indo para uma partida de futebol quando foi surpreendido por dias homens armados. Os elementos efetuaram vários disparos contra Bruno que morreu no local.

A polícia foi acionada juntamente com a equipe do Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela polícia.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais