Homem identificado como “Lucas” foi atingido com dois disparos na cabeça após ser surpreendido por supostos pistoleiros.
O caso ocorreu nesta sexta-feira (7) rua Manoel Ribeiro, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um homem identificado como “Lucas” foi atingido com dois tiros na cabeça após ser surpreendido por supostos pistoleiros.
Testemunhas relataram que o crime pode ter sido passional e que o ex-companheiro não estava aceitando o término do relacionamento com a atual companheira de Lucas.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje.
A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Tentativa
Na noite desta terça-feira (4), um suposto envolvimento com uma mulher casada pode ter sido a motivação de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um homem identificado como Kenderson D. S. L, de 26 anos.
A vítima foi baleada dentro de uma lanchonete no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o homem estava trabalhando no local quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram tiros contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.