Conexão Amazônica
POLÍCIA

TRAGÉDIA: Filho encontra mãe estrangulada e com sete facadas na zona Norte de Manaus

Publicidade

A costureira  Vera Lúcia dos Santos Lima, 43 anos, foi encontrado morta na noite desta sexta-feira (7) com marcas de perfurações de faca e com sinais de estrangulamento na quitinete onde ela morava na avenida Autaz Mirim, Bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus.

O corpo foi encontrado pelo filha da vítima Mário Prazeres, que disse ter encontrado um cenário de horror com muito sangue espalhado pela quitinete e o corpo de sua mãe com marcas de sete facadas, marcas de estrangulamento e um lençol enrolado no rosto.

Publicidade

Policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência suspeitam de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de que o crime pode ter sido cometido por alguém próximo ou conhecido da vítima já que não havia sinais de arrombamento.

O corpo da mulher foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da Rocam detêm homem com revólver na zona leste

elayne

Polícia Militar prende 16 pessoas e apreende seis armas de fogo durante o fim de semana

elayne

Rocam detém homens com drogas e armas em Tabatinga

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais