Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pai e amigo são presos após estuprarem criança de apenas um ano

Publicidade

Uma criança de 1 ano e 11 meses de idade foi vítima de abuso no início desta semana. Os acusados são o pai da criança e um amigo, que já estão presos. O caso ocorreu em Canaã dos Carajás, no estado do Pará.

Segundo a mãe da menina, o pai da criança, Levi Rodrigo, de 23 anos, bebia com um amigo quando pediu a criança dizendo que daria banho nela. Vários minutos após ter entregue a criança, a família da mãe afirma ter percebido a demora do pai, que entrou com o amigo, Marconis Souza, no banheiro dizendo que ajudaria.

Publicidade

“Eu bati na porta e disse que queria a menina e ele, o pai, respondeu que estava terminando de fazer uma ‘parada’ e logo entregaria ela”, afirmou a tia da menina. Quando o pai entregou a criança, a mãe percebeu que a região genital da criança estava sangrando quando tentou enxugá-la. Em seguida, a família chamou a Polícia Militar.

A mãe afirma que embora estivesse separada de Levi há mais de um mês, ele sempre frequentava a casa da família e convivia com a menina.

O policial Silva Nogueira, que atendeu o caso, informou que “Chegando à residência, falamos com a mãe da vítima e ela disse onde poderíamos encontrar os suspeitos. Foi só uma questão de tempo para prendê-los”.

De acordo com o laudo feito após o exame de corpo de delito, feita no Centro de Perícias Científicas de Parauapebas, a bebê de 1 ano e 11 meses sofreu abuso. O delegado de plantão manteve a prisão dos dois suspeitos que estão à disposição da Justiça.

Fonte: Correio de Carajás

Publicidade

Leia mais

Associações do Ministério Público apontam risco de aumento do números de crimes derivados do tráfico com liberação do porte de drogas

elayne

Polícia pede ajuda da sociedade para localizar casal de assaltantes

elayne

Criminosos ficam de tocaia e matam homem a tiros na zona Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais