Conexão Amazônica
POLÍCIA

PM detém em flagrante jovem com arma de fogo caseira e entorpecentes no bairro Novo Israel

Publicidade


Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 23h50 desta segunda-feira (10/05), um jovem de 18 anos encontrado em posse de uma arma de fogo caseira e material entorpecente, no bairro Novo Israel, zona norte da capital.

A guarnição da viatura 6257, da Supervisão de Área da 18ª Cicom, realizava patrulhamento na rua Jericó quando percebeu o rapaz em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista, foi encontrada com ele uma arma caseira tipo revólver, calibre 38, com uma munição intacta; e, na mochila que ele carregava, foi encontrada uma trouxinha de entorpecente análogo a cocaína.

Após registrar o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), os policiais deram voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado, juntamente com a materialidade ilícita, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 281 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Homens são presos por abusarem sexualmente de filha e enteadas no Careiro da Várzea

elayne

Dupla é presa por furtos a estabelecimentos comerciais em Manaus

elayne

PC-AM prende indivíduo que agrediu fisicamente e ameaçou os pais em São Sebastião do Uatumã

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais