Conexão Amazônica
BRASIL

Virada Feminina emite nota de repúdio contra advogado que agrediu colega de profissão dentro de plenário

Publicidade

Brasil – O Movimento Nacional Virada Feminina emitiu nota de repúdio na manhã desta quarta-feira (12), pela conduta descabida do advogado Cláudio Dalledone Júnior, que defendeu perante o tribunal do júri, Luís Felipe Manvailer, condenado por ter assassinado a própria esposa.

Por meio da nota de repúdio, a presidente da Virada Feminina, Marta Lívia Suplicy ainda solicita a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e as demais autoridades que tomem providências necessárias que garantam total proteção às mulheres, uma vez que Cláudio Dalledone agrediu fisicamente em público sua colega de profissão em plenário.
Veja nota na íntegra:

Publicidade

Leia mais

Prefeitura intensifica ‘Asfalta Manaus’ no Vila da Prata e vai recapear 38 ruas do bairro

elayne

Governo lança carteira nacional de identidade com registro único

elayne

Em ação noturna, Prefeitura de Manaus intensifica recapeamento asfáltico nas zonas Norte e Oeste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais