Conexão Amazônica
MUNDO

Mãe estrangula filha até a morte e esconde corpo no banheiro antes de jogá-lo no lixo

Publicidade

Mundo – A mãe de cinco filhos, identificada apenas pelo seu nome Oleksandra, diz ter assassinado sua filha em casa, na cidade de Mykolaiv, sul da Ucrânia, na terça-feira (11).

A jovem de 28 anos teria escondido o corpo da criança em seu apartamento por dois dias, esperando uma oportunidade de jogá-lo fora. Relatos dizem que a mulher deu à luz seu sexto bebê, deitada na banheira, e estrangulou a recém-nascida até a morte com as próprias mãos apenas segundos depois.

Depois de cortar o cordão umbilical, Oleksandra colocou o cadáver da bebê em uma bacia de plástico, cobriu-o com uma pilha de roupas sujas e escondeu-o no banheiro, disseram os investigadores.

Quando perguntada, a mãe negou ter dado à luz uma criança depois que vizinhos preocupados chamaram a polícia. Além disso, ela disse que não conseguia explicar porque sua barriga havia se tornado muito menor, de acordo com uma mulher que morava ao lado.

Diz-se que Oleksandra confessou ter dado à luz secretamente à criança e especificou onde encontrar o corpo quando os policiais estavam prestes a levá-la para exames médicos.

Uma testemunha disse: “ela não queria a bebê, planejava carregá-la para fora e jogá-la em um recipiente de lixo depois que seu marido saiu para o trabalho.”

A perícia descobriu que a bebê foi assassinada após o nascimento. Andriy Donets, chefe do departamento de polícia de Mykolaiv, comentou: “A menina nasceu viva e morreu de asfixia mecânica. Significa que ela foi estrangulada até a morte”.

O marido de Oleksandra, Mykola, confirmou que ele não sabia que ela estava grávida e pensou que ela tinha engordado. Um processo criminal por assassinato premeditado foi aberto contra a mãe, que enfrenta até cinco anos de prisão se for condenada.

Os filhos gêmeos de 18 meses do casal e os filhos mais velhos, de três, cinco e seis anos, foram levados de casa pelos serviços sociais. Espera-se que os pais sejam privados dos direitos dos pais, dizem a mídia local.

Fonte: M Ceará

Publicidade

Leia mais

EUA devem proibir viajantes do Brasil por causa de pandemia

elayne

Israel não registra mortes por Covid em 24 horas após vacinação e lockdown

elayne

Baleias aparecem mortas na costa francesa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais