Conexão Amazônica
GERAL

Adolescente morre afogada após cheia atingir casas em Coari

Uma adolescente, identificada como Cleide Carina da Silva, de 13 anos, morreu afogada enquanto nadava nos fundos da casa onde morava, no bairro Chagas Aguiar, no município de Coari, que fica a 362 quilômetros de Manaus. A fatalidade aconteceu na tarde da última quinta-feira (13).

De acordo com informações daquele município, a adolescente estava tomando banho de rio no quintal de casa, que está tomado pelas águas devido à cheia, quando deu um mergulho e não retornou mais. Com a menina estavam mais algumas crianças, que ao perceberem que ela não retornou, chamaram os familiares dela.

A cidade se encontra em estado de atenção por conta da cheia. Em todo o Amazonas, mais de 40 municípios estão sendo afetados pela enchente.

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais