Conexão Amazônica
POLÍCIA

Tragédia: mãe e filho de apenas sete anos são brutalmente mortos a pauladas

Publicidade

Brasil – Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos de idade, foram assassinados brutalmente em Cariri do Tocantins, no sul do estado. A mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira.

Os corpos foram encontrados durante a tarde desta quinta-feira (13) por um agente comunitário de saúde que foi até o local para uma visita. O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos. A Polícia Militar informou que ele estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime.

Publicidade

Está sendo investigada também a suposta participação de um adolescente no assassinato. Não foi divulgada qual a relação dele com o suspeito ou com as vítimas.

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. O pequeno Enzo não era filho de Cleudson Ferriera. Os corpos da mãe e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi, também no sul do Tocantins.

Um pedaço de pau que seria a arma do crime também foi apreendido no local, assim como a roupa que o namorado de Benilde usava na noite do crime e um celular.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

“Loirinho” é alvejado no bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus

elayne

Polícia Federal investiga extração ilegal de diamantes

elayne

Homem flagrado se masturbando para menor de idade foi identificado, afirma Polícia Civil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais