Conexão Amazônica
POLÍCIA

Alerta: mulher tenta matar a própria sogra trocando remédio por veneno de rato

Publicidade

Brasil – Uma mulher de 40 anos tentou matar a sogra trocando o conteúdo de cápsulas de remédio por veneno de rato, em Dois Córregos, no interior de São Paulo.

A idosa, de 76 anos, passou mal após ingerir o veneno, mas sobreviveu. A tentativa de homicídio foi descoberta porque uma sobrinha da vítima instalou uma câmera no quarto para vigiar o trabalho da cuidadora da idosa. A nora suspeita foi presa na última segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa vinha passando mal de forma recorrente após tomar medicação de uso contínuo.

Numa das ocasiões, ela soltou espuma pela boca, levando uma sobrinha que trabalha num hospital a desconfiar de envenenamento.

Ela decidiu instalar uma câmera para vigiar o atendimento dado pela cuidadora à idosa.

Mulher troca remédio da sogra por veneno de rato no interior de São Paulo -  São Paulo - Estadão

As imagens, no entanto, mostraram a nora retirando o conteúdo das cápsulas e colocando, no lugar do medicamento, o veneno de rato conhecido como “chumbinho”.

A mulher não morava na casa, mas fazia visitas à sogra doente. À Polícia Civil, ela admitiu o crime e disse que tinha mágoa da sogra pela forma como ela tratava o filho, seu marido. A suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, com agravante por se tratar de parente e pessoa idosa, sem chance de se defender.

Publicidade

Leia mais

Agente de portaria quer mudar versão e agora afirma que não matou servidora do TRT em Manaus, diz advogado

elayne

Homem é preso após roubar merenda escolar no Amazonas

elayne

Homem é surpreendido por pistoleiros e assassinado no Centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais