Conexão Amazônica
POLÍCIA

Menina de três anos é espancada e morre após o pai obrigá-la a sentar em água fervendo

Publicidade

Mundo – Uma menina de três anos morreu após o pai obrigá-la a sentar em uma banheira com água fervendo durante uma hora. Segundo as informações, o homem estaria revoltado com o fato de a menina estar com diarreia, o que motivou o seu castigo. O fato aconteceu na Líbia e a identidade do pai não foi revelada.

A criança foi transportada para o hospital por outros elementos da família, mas acabou morrendo vítima de queimaduras em todo o corpo. A família vivia na cidade de Ajdabiya, na Líbia.

Segundo a polícia apurou, o homem teria batido na filha com uma corda, antes de trancá-la num quarto onde a obrigou a ficar sentada numa banheira com água fervendo. Mais tarde, disse que a menina se queimou ao trombar com um recipiente com água fervendo.

A polícia confrontou os pais da menina, que acabaram confessando o que se havia passado. A polícia agora investiga se a mãe era conivente com os abusos sofridos pela filha.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Prefeitura reforça interdição da praia da Ponta Negra para banho devido baixa do rio Negro

elayne

PF deflagra a Operação Flight Level para investigar esquema de transporte de drogas por meio da aviação geral

elayne

Adolescente é executado a tiros em quadra no Monte Sião

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais