Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem drogado bate com pênis na cara do amigo e termina morto sem o membro

Publicidade

Brasil – Uma discussão sobre sexo resultou na morte de uma pessoa. Segundo a Polícia Civil de São Carlos (SP), os envolvidos usaram drogas e o motivo do crime foi uma discussão sobre preferência de parceiros no ato sexual. O caso ocorreu no dia 25 de abril, no Jardim Zavaglia.

O suspeito do crime, Jhonatan Henrique Gomes, de 28 anos, foi localizado e preso pela polícia no dia 5 de maio.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, apesar da prisão, o caso ainda segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Depoimento

Aos policiais, o adolescente relatou que no dia do crime foi com os dois colegas até uma mata no bairro Jardim Zavaglia e que os três sentaram no chão e começaram a conversar sobre mulheres.

Durante a conversa, Santos e Gomes teriam fumado quatro pedras de crack e, a partir deste momento, começaram a conversar sobre preferência sexual.

Em determinado momento, um acusou o outro de ter relações sexuais com homem e, em seguida, Santos se levantou, abaixou a bermuda, exibiu e começou a chacoalhar o órgão sexual, em frente ao rosto de Gomes.

De acordo com a testemunha, Gomes não gostou da situação, ameaçou Santos e os dois começaram uma luta corporal, até que Gomes, munido de uma faca, começou a esfaquear a vítima.

Ainda de acordo com o adolescente, em um determinado momento, Santos conseguiu fazer com que a faca caísse, mas, em seguida, Gomes a recuperou, encurralou a vítima contra uma árvore a cravou o objeto em seu pescoço.

Brutalidade

Apesar de já aparentar estar morto, Gomes continuou esfaqueando o colega e depois, decepou o órgão sexual da vítima.

Questionado pelo adolescente sobre o ato, o autor se esquivou dizendo: “quem mandou ele fazer essa graça comigo”.

Em seguida, ele arrastou o corpo da vítima para o meio da mata e o abandonou. Depois, ameaçou o adolescente dizendo que ele teria o mesmo fim, caso contasse o ocorrido para alguém.

A testemunha ainda disse aos policiais que eles deixaram o local e foram até um bar, onde Gomes lavou as mãos em uma torneira e, logo depois, a dupla se separou.

Em depoimento, o suspeito do crime acusou o adolescente de também ter agredido Santos com pauladas e golpes de faca. Porém, aos policiais, ele negou a participação e disse que apenas presenciou o assassinato.

Fonte: G1

Publicidade

Leia mais

Em Parintins, PMAM prende homem por tráfico de drogas

elayne

PM prende 12 pessoas, recupera três veículos e retira de circulação oito armas de fogo

elayne

PMAM apreende 14 tabletes de maconha após receber informações no disque denúncia da Rocam

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais