Conexão Amazônica
GERAL

Vídeo bizarro: Youtuber é perseguido por jacaré de três metros

Publicidade

Um jovem norte americano foi surpreendido enquanto gravava um vídeo pescando: ao tentar fisgar um peixe na região de pântano de Everglades, na Flórida, o youtuber Tommy Lee, de 22 anos, acabou sendo perseguido do por um jacaré de três metros.

No vídeo, é possível ver o momento em que o animal sai rapidamente da água e corre em direção a Lee. O próprio youtuber registrou o momento com sua câmera, e minutos antes avisava que “ali era um local para se ter muito cuidado”. Segundos depois, o jacaré saiu da água e inicia sua inesperada tentativa de aproximação.

Publicidade

Lee ainda passa por mais momentos de tensão ao tentar fugir do animal: se atrapalha, tropeça mas logo em seguida levanta, até desistir da pescaria.

Não é incomum animais desse tipo e tamanho saírem da água em regiões pantanosas do sul dos Estados Unidos. Muito provavelmente o youtuber tenha sido perseguido pelo jacaré após o animal ter se sentido ameaçado, em seu habitat natural. Os jacarés raramente mordem as pessoas, preferindo espécies mais fáceis de capturar, de acordo com especialistas.

No vídeo, quando o jacaré finalmente “desiste”, Lee também decide partir “E vou embora daqui”, comenta, entre surpreso e assustado, pouco antes de desligar a câmera.

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Clínica oftalmológica é atingida por incêndio após curto-circuito em Manaus

elayne

Ageman intensifica fiscalização da iluminação pública em horário noturno

elayne

Prefeitura de Manaus certifica comunitários do Tupé

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais